quarta-feira, 23 de outubro de 2013

ASSUMIDAMENTE FELIZ!

Oiiiiiiii!! Nossa gente, eu estou muito feliz pelo blog, de verdade mesmo! Bom vamos lá, sei que ler as vezes é um pouco chato, conheço muitos (meu namorado) que DETESTAM ler.

Quero falar do nome que escolhi para o blog. Porque 'Assumidamente Feliz' ?

Não vou ser hipócrita de maneira nenhuma, meu objetivo é atingir a todos os públicos, magrinhos, gordinhos e até extraterrestres (KKKK). Então não quis dar nenhum nome tipo 'Gordinha isso' 'Gordinha aquilo'. Então pensei, pensei e fiquei pensando em algo que tivesse haver comigo e que não fosse 'taxativo' e então encontrei sonhei com esse nome e procurei na internet e não achei nenhum blog, nem página no face com esse nome e achei super minha cara claro.

Afinal todos somos assim FELIZES. E os que não se julgam ser, tenho certeza que um dia vai encontrar essa tal felicidade. E é claro que não é todo dia que estou de bem com a vida. Eu também tenho meus dias depressiva, eu também tenho meus dias de TPM ( meu namorado que o diga, o coitado sofre!) Mas o objetivo do nome é esse 'TODOS NÓS PODEMOS SER ASSUMIDAMENTE FELIZ' basta querer e lutar por isso.

Espero que gostem, de verdade mesmo.

3 comentários:

Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

Unknown disse...

Oi Jayla.....Tô eu aqui fazendo uma visitinha no seu blog pra deixar o meu carinho registrado. Adorei viu moça! Beijo grande...

Unknown disse...

Obrigada meu amor. *_*

Seguidores